sábado, 4 de maio de 2013

3 Ovnis dia 03.05.2013 Gontijas - Ferreira do Zêzere Portugal

Durante uma vigília que decorreu das 21h00 ás 00h00, foram observados 3 objectos não identificados. O estado do tempo não esteve nas melhores condições, derivado ás nuvens que cobriam grande parte da região. Os objectos referidos, situavam-se a uma altitude superior a 10Km.

Zona de observação


Ovni ás 21h31

Após um grande flash, foi observado um objecto que emitiu ocasionalmente alguns flahs, tornando-se invísivél a várias ocasiões. O objecto dirigiu-se de Norte a Sul, a uma velocidade muito reduzida com uma trajectória rectilínea, tendo o inicio da observação, sobre a região sensivelmente de Évora. Deixou de ser visto derivado à distância. O objecto foi observado a cerca de 30º de inclinação, em relação ao ponto de observação.

Mapa da observação

Fotografia do objecto

Video do objecto

Aéronaves presentes no momento



Ovni ás 22h16

Sensação de déja vu...........
O objecto começou a ser observado após uma sequência de 3 flashs. O objecto emitiu mais de uma centena de flashs sequênciais durante a sua trajectória, que teve início a cerca de 80º de inclinação do ponto de observação, tomando uma trajectória linear, dirigindo-se de Oeste para Este a uma velocidade muito reduzida.
Este objecto é seguramente a 99%, o mesmo que foi observado no dia 01.05.2013 às 22h03. Exactamente mesma localização de inicio de observação, mesma sequêencia de flashs, mesma trajectória, tudo aponta para que seja o mesmo objecto.
O 2º objecto que vem ao encontro do primeiro, de Sul para Norte, não existe nenhuma confirmação de que se trata de um satélite, não à nenhum registo de um satélite presente no momento, dirigindo-se de Sul para Norte. O objecto emitiu uma luz pulsante tornando-se invisivél por alguns segundos, deixando de ser observável  após alguns segundos após uma trajectória linear. Este objecto terá que enquadrar como um objecto não identificado.

Mapa da observação

Fotografia dos objectos

Video dos objectos

Aéronaves presentes no momento



Um abraço

Carlos Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário