sexta-feira, 14 de junho de 2013

5 ovnis dia 12.06.2013 Gontijas - Ferreira do Zêzere

Mapa das trajectórias dos objectos



2 Ovnis ás 23h06

Foi observado dirigindo-se de Norte para Sul-Este, 2 objectos em formação a grande altitude a uma velocidade moderada. Os objectos descreveram inicialmente uma trajectória linear, acabando por descrever uma viragem larga após uma pequena paragem que durou cerca de 2 segundos, dirigindo-se para o espaço.
Durante a observação foi registado o satélite SL-08 R/B e um avião de linha Airbus 320.

Fotografia dos objectos

Airbus 320

Satélite SL-08 R/B a cruzar com os objectos

Video dos objectos



Ovni ás 23h12

Após um grande flash inicial, foi observado um objecto do qual eram emitidos flashs pulsantes sequenciais, seguidos de flashs grandes. O objecto dirigiu-se a 90º á vertical do ponto de observação, para Este numa trajectória rectilínea em direcção ao espaço. Durante toda a observação não foi possível observar qualquer estrutura do objecto, apenas os flashs eram visíveis.

Fotografia do objecto

Video do objecto



Ovni ás 23h46

Após um grande flash inicial, foi observado um objecto do qual eram emitidos flashs pulsantes sequenciais, seguidos de flashs grandes. O objecto dirigiu-se a 90º á vertical do ponto de observação, para Norte numa trajectória rectilínea, deixando de ser observado derivado á distância. Durante toda a observação não foi possível observar qualquer estrutura do objecto, apenas os flashs eram visíveis.

Fotografia do objecto

Video do objecto



Ovni ás 00h04

Após um grande flash inicial, foi observado um objecto do qual eram emitidos flashs pulsantes sequenciais, seguidos de flashs grandes. O objecto dirigiu-se a 90º á vertical do ponto de observação, para Norte numa trajectória rectilínea, deixando de ser observado derivado á distância. Durante toda a observação não foi possível observar qualquer estrutura do objecto, apenas os flashs eram visíveis. Durante a observação, foi registado um Airbus 319.

Fotografia do objecto

Airbus 319

Video do objecto


Existe uma grande probabilidade que o objectos das 23h12 / 23H46 / 00h04, seja o mesmo, derivado á sua imissão de flashs sequenciais.

Um abraço

Carlos Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário